A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia nessa terça-feira (17) dois indivíduos por direção perigosa. Eles também são suspeitos de receptação de produto furtado, sendo que ambos estavam trafegando pela Rua Jacaranda, no Bairro Residencial Nova Floresta, em Carmo do Paranaíba, num automóvel que havia sido furtado no dia anterior.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Nova Floresta, informando que haviam dois indivíduos num automóvel GM/Corsa, cor prata, praticando direção perigosa e colocando os usuários da via em perigo, assim como suas próprias vidas. No local, os militares depararam com os suspeitos, que foram abordados.
Em conversa com os autores, sendo um de 18 anos e outro menor de 17, eles contaram aos militares que realmente estavam realizando manobras radicais com o automóvel. Os suspeitos confessaram que o veículo havia sido comprado de alguns rapazes pelo valor de 50 reais, e contaram ainda, que o carro tinha sido furtado em Patos de Minas.
Diante dos fatos, o jovem, de 18 anos, que estava na direção do automóvel foi preso em flagrante e o menor foi apreendido. Já o Corsa foi removido para o depósito credenciado do Detran para ser devolvido ao proprietário. Os autores foram levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.